Condições Gerais
- Para solicitar a devolução acesse o site detalar.troque.app.br
- O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar a partir do recebimento, para fazer uma solicitação de devolução gratuita do produto.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios, bem embalado e acompanhado da Nota Fiscal fornecida pela Detalar.
- Todos os produtos encaminhados à Detalar por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Detalar preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
Defeito
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Detalar providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
Outros Motivos
- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
- Se receber o produto, entrar em contato com o nosso e-mail. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Detalar, a reentrega será por conta do cliente.
Entrega
- As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Os correios fazem até três tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição dos correios em sua cidade e o cliente deverá buscar até o local.
- É importante salientar que as entregas são feitas por um serviço terceirizado escolhido pelo cliente no ato da compra, portanto não é de responsabilidade da Detalar.
Cancelamento de pedido e entrega
A Detalar reserva-se o direito de cancelar compras em casos especiais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.